Time Gai foi formado um ano antes das outras equipes primária de Konoha, Gai queria esperar um ano antes de introduzi-los no Exame Chūnin. Time Gai é especializado em combate de curto alcance, todos os seus membros usam algum tipo de agressão física.
Neji Hyuuga
Descendente da família mais poderosa da Vila da Folha Oculta, Neji é o genin mais habilidoso de sua geração. Assim foi considerado o gênio da turma. Mas, não é à toa que o chamam de gênio. Hyuga aprendeu sozinho a defesa absoluta do clã Hyuga chamada Hakke-sho Kaiten, o Juken e um giro de seu corpo para derrubar os inimigos. Mas sua grande habilidade não pára por aí. Neji também desenvolveu sozinho o ataque secreto da Souke, chamado Ju-kenpo Hakke 64-sho, que assim ele pressiona os 64 tenketsus e assim o fluxo do chakra fica limitado e o oponente fica sem poder usá-lo. Além disso tudo ele, assim como sua "prima" Hinata, ele tem o Byakugan.
Tenten é calma, inteligente, bonita, companheira, atenciosa e especialista em armas. É amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma kunoichi tão forte quanto a lendária Tsunade,por quem tem muita adimiração.
Rock Lee nunca foi bom em técnicas como Ninjutsu e Genjutsu, assim se dedicando ao Taijutsu que é uma espécie de combate corpo a corpo. Rock Lee é bem forte, além de usar ataques de grande velocidade.
Ele tem uma super queda por Sakura.
Gai Maito é um jounin e treina a equipe composta por Hyuuga Neji, Rock Lee e Tenten.
Tanto a aparência quanto muitos maneirismos de Guy são alusões ao clássico ator de filmes de ação Bruce Lee.
Vê seu aluno, Rock Lee, como um filho, e por isso Rock Lee se espelha em seu sensei, já que o garoto não pode usar ninjutsus. Assim, os dois passam pelo mesmo treinamento. É decidido, adora fazer mais do que deve. É barulhento, mas é uma pessoa boa. Vê Kakashi como seu rival, sendo que sempre critíca os alunos de Kakashi, mas Kakashi o deixa irritado pois finge que não o ouviu. Seu maior sonho é fazer de Rock Lee um verdadeiro ninja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário